Header Bnr

Os Livros da Magia Vol. 2 #73

Título original: The Books of Magic
Ano de Lançamento: 2000

O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILER DA EDIÇÃO

Timothy Hunter é o único que pode impedir que seu maligno Outro Eu cause danos irrevogáveis ​​aos Reinos. Mas para ganhar o poder de derrotar seu inimigo, Tim deve entrar no Inferno e negociar com o demônio Barbatos. O preço? Uma simples memória. Infelizmente, Tim sabe que no momento em que o vende, ele está condenado a um caminho que resultará na perda de sua alma e se tornará exatamente o que ele procura destruir.

Tim lidera a Caçada Selvagem à Terra e ao túmulo de sua mãe. Lá eles procuram a garrafa que contém a magia de Tim. Eles não conseguem encontrá-lo, então ele usa seu capacete mágico para rastrear Cyril e Barbatos, que o pegaram, começando com Cyril.

A Caçada passa por Bardsey, e Tim brevemente diz olá para seu ex-amigo, Davis. Eles descem para as cavernas abaixo da escola e encontram Cyril; nem mesmo sua pedra de glamour pode escondê-lo do capacete. Cyril diz que trocou a magia com Barbatos por sua chaleira de ressurreição; sua mãe ressuscitada, Holly, se aproxima.

Tim está irritado e enojado, já que há claramente conotações sexuais na maneira como Cyril trata o corpo vivo de sua mãe. Cyril tropeça e cai no caldeirão, e morre (como ordena a maldição do caldeirão). Holly está agradecida porque ela pode morrer novamente.

Tim e a Caçada saem e encontram um portal para o Inferno na Itália.

No entanto, Cyril não está morto, mas apenas se transformou em uma coisa queimada e morta. Ele usa a pedra do glamour para mais uma vez parecer normal, levando mais uma vez seu título de Rei dos Mortos.

No Inferno, Barbatos desfruta de seu novo posto como Duque do 9º círculo, com Hauptman mais uma vez a seu serviço. No entanto, seus servos começam a fugir quando vêem a aproximação de Hunt. Barbatos envia seus exércitos contra a Caçada e foge com Hauptman. No entanto, a Caçada rapidamente alcança.

Tim agarra Barbatos e o amarra em uma cruz, barganhando com ele por seu antigo poder. Ele sabe que precisa mais do que apenas sua velha garrafa de poder para derrotar o Outro, que tem o poder de todos os Tims de dimensões alternativas. Barbatos concorda, mas diz que o preço é uma memória - que Tim sabe que o levaria ao caminho sombrio para ser Sir Timothy.

Mas Tim não tem escolha e concorda.

Tim agradece Lasas por sua ajuda (ele não sabe que ela é Auberon). Então ele diz que deve deixar a Caçada. Cupido explica que ninguém pode sair sem perder um Desafio. Ele pede a Lasas para desafiá-lo, mas ela diz que não e o beija na boca. Então ele pergunta ao Cupido, e ele concorda. É um desafio de amor, e Tim desiste imediatamente, pois acredita ser um fracasso nisso. Cupido é o novo Senhor da Caça.


Um comentário:

  1. Mil agradecimentos amigos!!! Estou a quase cinco anos esperando finalizar minha coleção...Agora finalmente faltam só dois...Vlw de montao!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.