Header Bnr

Os Livros da Magia Vol. 2 #72

Título original: The Books of Magic
Ano de Lançamento: 2000

O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILER DA EDIÇÃO

Conheça Timothy Hunter, mago adolescente, alma perdida e líder da Caçada Selvagem! Perdido entre os Reinos, Tim descobre a verdadeira história do passado e propósito dos Caçadores. Mas quando um camarada misterioso mostra a ele o caos em que os Reinos se tornaram, ele deve tomar uma decisão sombria sobre sua vida.

Alpanu Lasas ensina Tim a caçar, começando com um veado, mas ele não consegue atirar nele. Ele e os outros discutem o que significa estar na Caçada, à qual todos se juntaram sob o Desafio de--derrote um membro e junte-se à Caçada, ou morra. Ele reconhece Cupido, a quem conheceu muito antes.

Os outros explicam por que eles ainda estão na Caçada--o trabalho da Caçada é eliminar os deuses que não foram capazes de se adaptar aos tempos, cuja identidade não se encaixa mais na realidade. Aqueles na Matilha que são derrotados por um desafiante se tornam deuses novamente, com um novo papel adequado para os tempos.

O Mestre da Caça, que foi derrotado por Tim, caminha até encontrar o grupo de fadas que Tim deixou na casa de Mam Day. Julie, a Ursa Dançante, o confronta, dizendo que ela sobreviveu ao seu uso e que deveria tê-la caçado. No entanto, ele diz que não poderia, porque ela era seu deus--ele é seu último adorador. Agora ela vai caçá-lo.

Lasas dá a Tim o capacete do Senhor da Caçada, e isso lhe dá uma consciência superelevada. Ele exulta em sua unidade com a natureza. Eventualmente termina, e ela diz a ele que só funcionará novamente quando ele caçar e matar alguém com sucesso.

Eles fazem um passeio em grupo e veem vários povos que estão misturados devido à tempestade que quebrou todas as fronteiras entre os reinos dimensionais. Agora, muitos humanos e fadas estão indefesos contra demônios e outras criaturas. Lasas diz a Tim que o Outro foi a causa da tempestade, que Tim não sabia. Lasas pressiona Tim a considerar caçar seu Outro, mas ele se recusa--a princípio.

Tim sai sozinho e mata um cervo para restabelecer a energia de seu capacete. Lasas observa--então vemos Lasas se transformar em Auberon.

Tim retorna à Caçada e, aceitando seu papel como Senhor, diz a eles que eles vão caçar seu Outro.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.