Header Bnr

Heavy Metal #280 (2016.05)

Ano de Lançamento: Maio/2016

A cortina abre para todo o elenco na estreia do editor-chefe da Heavy Metal de Grant Morrison recém-coroado! O lendário escritor tem muitas surpresas na manga! Edição inaugural de Grant é um empenho de quadrinhos de mais de 120 páginas que inclui sete histórias de um grupo internacional de artistas.

Grant Morrison abre a edição com um conto de contribuição dele próprio, um sci-fi com todo o clima de "sci-fi da velha guarda com reviravolta no final" intitulado "Cabeça de Praia" desenhado por Benjamin Marra, que Morrison o descreve como um "gênio Grand Guignol." "Tempo Cumprido" é um ficção científica sinuosa curta por Kyle Charles e Michael Moreci. "A Chave" é um hippy trippy em forma de cogumelo, de Max Frezzato. Em "Lepidoteran", um piloto de jato tem um estranho encontro, por Emilio Balcarce e Gaston Vivanco. Também - "Uma Bomba Mental", da artista dinamarquesa Anna Kornum. Morrison descreve a história como "Bomba-A de paranoia a lá Raymond Briggs." "Bestial" é um esmagamento de paixões e cérebros por Gary T. Becks. "Palavras Mágicas" é uma história de uma página de Eric Esquivel. E aqui vai! Um "erotismo vivaz e delirante de inseto", escreve Morrison desta história, que é um trecho a partir da graphic novel de 2011 de Mozchops' 'Salsa Invertebrexa'. Na seção "Estúdio do Artista" apresenta o trabalho de Mimi Scholz, um artista com sede em Berlim cujo trabalho se concentra no feminismo e sexualidade. Seção da revista "Galeria", com curadoria feita pelo músico e historiador de arte Tom Negovan, apresenta um holofote sobre Gail Potocki e "The Century Guild."

Há a continuação de duas histórias, Julia e Roem pelo mestre dos quadrinhos franceses Enki Bilal. Também em andamento está The 49ª Chave, de Erika Lewis, J.K. Woodward e Deron Bennetz.

Heavy Metal #280 tem três capas diferentes:

"Gringod" do pintor de pop art contemporâneo Ron English.

"Vitória dos Dravenitas" por Mozchops, um pintor conceitual britânico e ilustrador.

"Botanica No. 23" por Gail Potocki, um pintor simbolista cujo trabalho será apresentado na seção "Galeria" da revista Past, com curadoria pelo músico e historiador de arte Tom Negovan.

3 comentários:

  1. Como faz pra baixar por favor nesse site ai em que esta hospedado?

    ResponderExcluir
  2. Cumprindo a oitava regra: eis minha primeira noite aqui no Epistarse! Vim atraído por esta belezura de projeto da Heavy Metal Megazine, sob a curadoria de Grant Morrison! Sensacional! Parabéns pela iniciativa. Tomara que o projeto siga adiante! Muito obrigado!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.