Header Bnr

O Sonhar #31

Título original: The Dreaming
Ano de Lançamento: 1998

Uma edição especial de tamanho extra encontra a Casa dos Segredos se materializando no mundo desperto no Halloween. Por apenas uma noite, Abel tem licença para contar segredos sem medo de represálias. Seu público cativo: cinco garotos góticos excluídos que recebem mais travessuras do que doces quando confrontados por um chateado Caim.

Na véspera de novembro (ou Halloween, como a maioria o chamaria), as regras afirmam que Abel pode revelar quantos segredos quiser sem punição até a meia-noite. E a Casa dos Segredos recebe um grupo de fantasiados para contar a eles a história secreta de um show de horrores. Quando as crianças não se impressionam, Caim intervém para contar a história de uma doença misteriosa que varreu uma cidade mineira. Por fim, Matthew, o corvo, voa e conta uma história de seus dias como agente secreto, quando ele era Matt Cable.

O trabalho nesta edição de tamanho extra de 37 páginas foi dividido entre os dois principais escritores da série e um punhado de artistas.

A história de enquadramento foi escrita por Caitlin R. Kiernan e ilustrada por Paul Lee e Kim DeMulder.

As três histórias contadas foram escritas por Peter Hogan e ilustradas por Shawn McManus (pg. 8-12), Scott Hampton (pg. 17-22) e Gary Amaro (pg. 28-33).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.