Header Bnr

Glory, por Alan Moore #0

Ano de Lançamento: 2001
Atualizado em 13/03/2022
Adicionado as capas com versão digital

A tão esperada Glory de Alan Moore finalmente chegou a Avatar e esta incrível edição #0, você não vai querer perder! Seguindo o mesmo tamanho e cores apresenta a altamente cobiçada introdução de 10 páginas de Alan Moore e Brandon Peterson à história, juntamente com uma galeria de arte de estrelas narrando os principais eventos que moldaram a vida de Glory. Esta formação estelar de talentos é inacreditável, com Joseph Michael Linsner, Matt Haley, Ron Adrian, Marat Mychaels, Karl Waller e muito mais! Este prelúdio vital para a nova série Glory de Alan Moore também é a introdução perfeita ao mundo de Glory para novos leitores. 

Nessa tradução trazemos extras exclusivos com curiosidades e anotações do Alan Moore na concepção da história de Glory.

Por causa da falência da Awesome Comics em 2000, muitas das reformulações de Alan Moore ficaram inacabadas. As histórias de Glory são as únicas em que podemos supor que Alan Moore abordou com sua série Promethea da America's Best Comics. Há muitos debates sobre o quanto Promethea é baseado em Glory. Alan Moore estava trabalhando em Glory na Avatar Press também em 2001, que continuou a série de histórias na Awesome reimprimindo a edição zero e depois parando na edição #2. Acredita-se que razões legais sejam a razão pela qual Glory teve que ser cancelada mais uma vez. 

Para aquele curto período em que Moore estava trabalhando em Glory e Promethea, as histórias eram diferentes. A principal ligação entre Promethea e Glory é que elas são uma mulher empoderadora que trabalha como avatares para os tipos de histórias que Alan Moore contaria se tivesse a chance de trabalhar na DC Comics com a Mulher-Maravilha.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.