Somos uma comunidade privada, trazendo as informações mais preciosas sobre quadrinhos, não temos fins lucrativos. Por amor às causas perdidas! A primeira regra do Clube Epistarse é: você não fala sobre o Clube. A segunda regra é: leia sempre as edições quando forem postadas para nos avisar sobre erros, se for ler muito tempo depois, já não adianta mais, pois não teremos mais os arquivos. Terceira regra: se alguém trouxer apenas ofensas e discurso de ódio, seu comentário será excluído. Quarta regra: participe. Quinta regra: não fique pedindo edição em postagem que não seja relacionada a ela. Sexta regra: seja gentil. Sétima regra: as edições duram o tempo que for necessário. E a oitava e última regra: se esta for a sua primeira noite no Clube Epistarse, você tem de comentar.
Sabe mexer no Photoshop ou traduzir? Participe da equipe, solicitando por aqui, se você é apenas leitor, saiba, os links com senha são somente para o pessoal do equipe. Agradeço a visita, volte sempre!
Título original: The Boys: Dear Becky Ano de Lançamento: 2020 Compre os…
Título original: Black Is the Color Ano de Lançamento: 2013 Um marinheir…
Ano de Lançamento: 2008-2009 #1 #2 #3 #4 #5 …
Decidi fazer uma lista de personagens que se parecem, a intenção é coloca…
Título original: The Dark Crystal: Creation Myths Ano de Lançamento: 201…
Título original: Cochlea & Eustachia Ano de Lançamento: 2014 Duas ga…
Postar um comentário
8 Comentários
Sensacional!!!
ResponderExcluirMuito obrigado pela #02.
Grato pela continuidade
ResponderExcluirGrato por ser européia
É um conto que atrai demais a atenção de tão bem arranjada.
ResponderExcluirA maioria das histórias de Jodorowsky são pré roteiros que nos levam a imaginar como seria na grande tela.
Trás sempre à minha memória o demo da animação do incal. Pena não ter ido a frente.
Grato por esta belíssima história.
Eu não considero "pré-roteiro", isso seria um storyboard, pelo menos as HQs Jodô são histórias autocontidas, na verdade, prefiro as HQs que os filmes por não terem a limitação de vários gastos, no papel a liberdade é maior e por consequência temos algo mais completo.
ExcluirExatamente! O que me fascina nos quadrinhos é exatamente isso, as infinitas possibilidades de representação visual das histórias. Incal por exemplo é praticamente impossível de ser filmada, Jodorowsky e suas parcerias costumam explorar isso de formas singularmente impecáveis! Obrigado pelo blog! Vida longa.
ExcluirAs Obras de Jodorowsky com diferentes desenhistas são eternas, valeu e bom trabalho
ResponderExcluirOlá bom dia, existe previsão para o próximo número?
ResponderExcluirDesde já, agradeço por seu tempo e atenção.
Sem previsão. :(
Excluir