Header Bnr

O Rapadura Açucarada voltou!


O filho bom a casa torna, mesmo quando ele é expulso dela. O Rapadura Açucarada está de volta, queria parabenizar a todos que denunciaram e apoiaram essa galera com o discurso de "desnecessário abordar política" no seu próprio blog pessoal, agora as postagens políticas vão ser dobradas só que não teremo mais os links. Então vamos desfrutar do que mais os fascistas odeiam: liberdade.

Pra acessar o novo endereço, clique aqui.



42 comentários:

  1. Finalmente! Vida longa ao RA e a liberdade de expressão!

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim achei!!! Sou leitor e baixador do RA a anos!!! Considero o Eudes meu melhor amigo à distância!!!! Kkkkkk!!!! Bora voltar a ativa, temos muitos pra incomodar!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Está na imagem, mas é esse aqui: https://arapaduracucarada.blogspot.com/

      Excluir
  4. UOPAAA!!! Pelo menos uma notícia boa para renovar nossas esperanças e acalentar nossos corações...

    ResponderExcluir
  5. Poxa, googleando vi o post sobre a derrubada do blog (pelo caché) e depois cheguei aqui. Confesso que fico sempre surpreso, eu realmente nunca me vejo como digno de posts e etc, problemas de auto-estima e fico feliz por esse apoio. Para quem aida nao sabe, o blog será apenas para materias agora (e bater em fascistas) os downs vou deixar no telegram, como alguns aqui talvez ate ja saibam. Se vc é uma amigo da liberdade e da democradia (e de scans), o link de entrada para o grupo rapadura açucara diet é: https://t.me/joinchat/OpWxtw6Ftmta7drDibimsg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Eudes, é uma honra te receber aqui. Admiro a humildade, porque o blog foi/é muito importante em vários aspectos, então não poderia deixar de mostrar apoio em uma hora como essa e em tempos tão sombrios. Coloquei a postagem sobre a derrubada no outro blog depois da volta do RA, está aqui:
      https://centralepistarse.blogspot.com/2019/09/o-dia-que-o-rapadura-acucarada-saiu-do.html

      Excluir
    2. Boa tarde!
      O link para o grupo "Rapadura Açucarada Diet" parece não estar funcionando!
      Poderia por favor reposta-lo, caso o grupo esteja ativo?

      Excluir
  6. Finalmente uma boa noticia...vida longa ao Eudes e a Rapadura Açucarada

    ResponderExcluir
  7. Não concordo com sua visão política, mas SEU blog, vc posta o que QUISER. Quem se sente incomodado, que não veja.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Eudes! Bom te-lo de volta... A derrubada do antigo Blog foi a coisa mais cretina que se podia ter feito. Uma amostra do momento em que vivemos.

    ResponderExcluir
  9. Mas que ótima notícia, bom saber que a luta continua e os ótimos scans também.

    ResponderExcluir
  10. bem vindo de volta meu caro
    descobrimos que precisamos do rapadura acucarada para vivermos

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Se não for muito incomodo, poderia por favor reupar os filmes do Ray Harryhausen?

    ResponderExcluir
  12. Novamente digo, é uma pena que um blog tão maravilhoso que era, tenha cedido espaço para política (seja de esquerda ou direita), seja bom no que vc sempre foi, pois ficou uma merda esta sua postura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você está acessando o espaço dele, é você que tem que se adaptar a ele, ignore o que não concorda ou se isso lhe afeta tanto, a opção de não acessar mais é possível também. Comentário bem infeliz o seu, ainda mais numa situação dessas.

      Excluir
    2. Fabiano ta certo e por isso q to largando fora vim aqui pelo material de download n pra saber da opinião politica dos donos do blog!o menino do respeito e trocar o nome do blog ! To largando fora daqui!

      Excluir
    3. Augusto, me desculpe mas não lembro de você ter feito parte da equipe do blog pra poder estar largando, se lhe incomoda a esse ponto, por favor, não acesse mais, ainda mais se for pra faltar com o respeito com a situação e a postagem.

      Excluir
    4. Vc é grosso e babaca pra cacete, fiscal de opinião e ainda quer sair cantando de vitorioso.
      Nem preciso dizer de qual turminha vc é.

      Excluir
  13. Boa tarde
    Se possível vocês podem conseguir o filme Te amarei té te matar.
    Deste de já obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Mano, acho que o cara se perdeu nos comentários políticos. Dane-se bolsonaro ou lula ou o que quer que seja, muitos já tem a opinião formada sobre seus candidatos partidos e ideologias, pq não criar um blog especifico para comentários politicos e linkar no rapadura? O tempo gasto com isso dava para escrever o Jerusalém Jones reload e revolutions. Eudes deveria rever isso. Enfim, o blog é dele. Eu só passo para ver as scans. Já tentei sugerir isso nos posts de politica no antigo blog, mas interpretaram como pedido de censura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o blog é específico pra postar coisas pessoais (entende-se o que quiser postar), está sugerindo que é pra ele deixar de fazer o que ele tá sentindo vontade/necessidade, porque você se incomoda demais com postagens em páginas alheias que eram apenas pra lhe servir como arquivos? Se não gosta, não é só ignorar? E se você está pedindo pra ele não postar algo, só porque você não quer ver, é o quê?

      Excluir
    2. Olha, sugerir que alguém faça algo não é obriga-lo a fazer. Ao pedir por algo as reações são loucas, as vezes. Não sei qual o problema em alguém pedir para um autor de conteúdo manter uma página temática e pouco dispersa.
      Vc se sentiria ofendido se seus leitores pedissem um foco especifico ou o contrário a esse blog? pelo amor de Deus!

      Excluir
    3. Não é obrigá-lo? Excluíram o blog dele por não aceitarem que ele poste o que quiser, pelas mesmas pessoas que fizeram essas "sugestões"... Se os leitores daqui pedissem isso, eu não me sentiria ofendido, mas é algo completamente desnecessário que beira ao ridículo, eu só conseguiria sentir uma vergonha alheia, aqui é um blog pessoal, quem não gostar do conteúdo basta não acessar, não tem ninguém obrigando ninguém a acessar blogs na internet. Entendo seu lado de querer entrar só pra baixar, mas te aconselho que o melhor que tem a fazer é comentar as coisas que gosta e ignorar o que não gosta, assim vai estar poupando o teu tempo e o da pessoa que postou, dando menos audiência ao que não te interessam e dando mais a postagens que gosta mais.

      Excluir
    4. "mas te aconselho que o melhor que tem a fazer é comentar as coisas que gosta e ignorar o que não gosta"

      Fiscal de opinião. Protoautoritariozinho.

      Excluir
  15. eudes, hoje amanheci estarrecido com essa notícia, mas no mesmo instante, se abriu um sorriso devido ter evidenciado que OS MORTOS NÃO MORREM

    ResponderExcluir
  16. Sempre tivemos várias categorias politicas no Brasil, mas atualmente todas possuem expressão livre devido as mídias sociais, a lembrar da الربيع العربي (Primavera Árabe), mesmo que seja num outro país e realidade cultural, cabe muito aqui.

    Não existe uma corrente política certa, existe aquele que está efetivamente mais aceita.

    Lembrar da década de 1950, qual lado estava certo? Capitalistas ou Comunistas?

    Apesar da incessante vontade de BI - polarizar as ideologias políticas brasilieiras em : BOLSOMÍNIOS e ESQUERDOPATAS, temos de forma tão insistente como os GLOBALCÉFALOS, que navegam à vontade da corrente dos MARINHOS (não resisti)

    Mas temos muita gente de categoria que versa em várias correntes, e, desculpem, o EUDES não é nem de longe um ESQUERDISTA EXTREMO, um bebezinho talves

    A pluraridade é uma necessidade para a criatividade humana, mesmo em meio político.

    O que mata é a politicagem, daqueles que ESTÃO no poder, seja do lado que for.

    O parlamento britânico é uma grande aula sobre os tipos de correntes políticas que podem haver e como essas correntes formam o fisiologismo político de uma nação.

    Eterno poder àqueles que mantém a anarquia acessa em qualquer canal que for

    VIDA ETERNA A EUDES HONORATO!

    ResponderExcluir
  17. Fiquei órfão por todos esses meses e só agora o achei...Os fascistas não passarão!!!

    ResponderExcluir
  18. Grande Eudes, primeiramente, feliz pelo retorno! Há uns meses estava em busca dos episódios da série do Tintin, e os encontrei no Rapadura, mas cometi a falha de não os salvar logo, você poderia disponibilizar aqui?

    ResponderExcluir
  19. Show de bola! O primeiro e o melhor! Longa vida à Rapadura!

    ResponderExcluir
  20. enfim vida immmmmteliJjjjjente ops inteligente no ecrã do meu computador... valeu à volta e fale o quiser... somos livres para isso .....

    ResponderExcluir
  21. Só agora que vi que vc voltou a ativa Eudes. Vida longa e prospera a vc e ao rapadura

    ResponderExcluir
  22. Aproveitando, parece que o link do grupo do telegram expirou. Poderia reposta-lo?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.