Header Bnr

Glory, por Alan Moore #2 (Final)

Ano de Lançamento: 2002

Bem-vindo à edição final não intencional de Glory. Ainda me surpreende que eles não tenham conseguido passar pelas quatro edições que Avatar prometeu, as edições anteriores foram atualizadas, baixem novamente. Essa história tem realmente duas partes: "O Fim do Deleite" e "Amarradas pela Tentadora da Tormenta".

O Fim do Deleite
O Fim do Deleite é a história principal. Esta história se concentra na carta de tarô 10 de espadas, que representa a Ruína. Gloriana acorda no corpo de Gloria depois de uma noite selvagem de sexo. Gloriana decide fazer algum trabalho de super-herói antes de devolver o corpo de Gloria para ela trabalhar.

A história se divide quando Gloria está trabalhando e Gloriana está em Thule (Ilha do Paraíso). Gloria realmente acredita que está imaginando coisas que Gloriana está fazendo e que Gloriana está sendo visitada pelo 10 de Espadas. O 10 de Espadas traz um aviso e, por fim, leva à separação de Gloria e Gloriana.

Amarradas pela Tentadora da Tormenta
Esta história é da HQ de Glory que Troy lê depois de acordar de sua selvagem noite de sexo com Gloria. Amarradas pela Tentadora da Tormenta é uma história inspirada na Era de Ouro com armadilhas de morte e nenhum conhecimento do movimento feminista. Esta edição também seria desenhada por Matt Martin para dar uma mudança na continuidade visual da história em quadrinhos.

Mais extras para entender melhor a história, estão no grupo do Telegram, por serem uma quantidade grande de informações, escolhemos manter separadas.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.