Header Ads

Ajuda para o Von Dews do Vertigem HQ

Muitos dos frequentadores daqui devem conhecer o blog Vertigem HQ, que está fora do ar já tem uns 2 anos, o motivo desse afastamento veio de forma triste em uma postagem no facebook do Vertigem, o criador está passando por sérios problemas de saúde e como a maioria dos procedimentos médicos, tem um valor altíssimo, onde ele não tem condições pra arcar. Abaixo repasso a mensagem que foi deixada por ele.


Pessoas da sala de justiça de jantar, como alguns já devem ter percebido há mais ou menos dois anos o Vertigem está parado, entre os diversos contratempos para esta paralisação é que o principal administrador do site, Von Dews, encontra-se com problemas de saúde, problema este que lhe afetaram a visão; a doença retinopatia diabética esta levando-o a cegueira. 
Dessa forma parentes e amigos de sua cidade natal estão organizando uma "vaquinha" para que seja feita as cirurgias a fim de lhe recuperar sua qualidade de vida, assim sendo, viemos aqui pedir o auxílio aos diversos frequentadores e adeptos do site Vertigem HQ que se interessem em ajudar possam colaborar com esta "vaquinha" no link abaixo e na conta:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/578529

https://www.facebook.com/VertigemHQ/photos/a.355094947864108/2899304040109840/

Agradecemos a colaboração e apoio de todos. Mesmo que não se possa ajudar, por favor, compartilhe este post. O Von Dews só tem a agradecer a esses mais de 10 anos de existência do site.

3 comentários:

  1. Praticamente conheci scans na internet graças ao Vertigem, representado por seu idealizador, isso lá em meados de 2005.

    Von Dews nos apresentou materiais impensáveis de serem traduzidos em terras tupiniquins, introduziu em nossas mentes primorosas traduções de The Boys e Saga, era incansável com seu The Walking Dead, e sempre buscava a qualidade acima da velocidade.

    Realmente não deixa de ser uma ironia do destino essa fatalidade, porém, a meta será alcançada, e se Deus quiser, ultrapassada, para que assim ele possa retomar o prazer da leitura que todos nós admiramos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto que o blog saiu fora do ar, mas não sabia o que tinha acontecido . Agora sei. =(
    Melhoras pro Von Dews!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.