Header Ads

Batman: Amaldiçoado #02 (de 03)

BATMAN - DAMNED
Ano de Lançamento: 2018

O CORINGA ESTÁ MORTO?

À medida que a descida de Batman à loucura do ventre descendente de Gotham City continua, ele deve tentar exorcizar alguns de seus demônios ... e quem melhor para ajudar do que Etrigan, o próprio Demônio. E onde há demônios, há também um Deadman, um Espectro, uma Encantadora e uma série de outros amigos e inimigos sobrenaturais - é um verdadeiro Grand Guignol!

BATMAN: AMALDIÇOADO é uma história bimestral de horror sobrenatural contada por dois dos maiores quadrinhistas da atualidade - um conto visceral que orgulhosamente apresenta o lado sombrio da DC no novo selo BLACK LABEL.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Rapaz, baixei e ia dar uma folheada, e acabei lendo ela toda. Por mais que a história em si não impressione, é difícil não ficar no mínimo assustado com o nível de detalhes que o Bermejo produz. Não a toa, é o meu artista preferido da atualidade há vários anos, desde que li "Coringa", dele com o Azza anos atrás. É mais real que um filme em 4k, sem brincadeira nenhuma. Gostaria de ver como ele faz. Só não gostei do rosto do Constantine, ficou bem diferente do que ele desenhava em Hellblazer, ficou parecendo o Patrick Swayze, sei lá.
      A sua diagramação me deixa até constrangido em abrir meu Photoshop, tá em um nível melhor do que vejo em muito material "edição definitiva" sendo vendido por ai. Não sei se na vida pessoal trabalha com isso, mas devia pensar na possibilidade de deixar uns curriculuns com a Panini, pra ganhar grana fazendo isso. Eu mesmo faço metade da mágica que faz, e já pensei em ir pra essa área.

      Excluir
    2. A mesma coisa comigo, o primeiro trabalho que li dele foi Coringa, e fiquei extasiado e com Amaldiçoado, me apaixonei de vez, tenho acompanhado o Instagram dele e posso dizer que é bem trabalhoso pra conseguir esse resultado, o cara posta foto dos dedos inchados, mas é uma trabalho que acho sensacional. E estou preparando uma postagem com todos os trabalhos Azza e Bermejo.
      Será onde posso me candidatar a uma vaga? Procurei pela internet mas não consigo achar nada, de preferência que fosse Home office, aí seria perfeito, no caso podemos logo montar uma equipe e nós dois entramos juntos. kkkk

      Excluir
  2. Aproveitando pra agradecer não somente por essa revista mas por todas as demais que fizeram e postaram recentemente, parabéns pelo ótimo trabalho. Estamos na reta final do ano, que vocês continuem assim em 2019, encontrar esse blog foi um dos maiores achados do ano. Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando sai a conclusão? Que trabalho espetacular!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi adiada pela DC, a previsão atual é dia 22 de maio.

      Excluir
    2. Quando vai sair a tradução?

      Excluir
    3. A DC adiou o lançamento de novo pro dia 26 de junho, a tradução não tem data.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.