Header Ads

Batman: Amaldiçoado #01 (de 03)

BATMAN - DAMNED
EDIÇÃO SEM CENSURA (+18)
Ano de Lançamento: 2018

O CORINGA ESTÁ MORTO.

Não há dúvida sobre isso. Mas se o Batman finalmente quebrou seu pescoço magrelo ou alguma outra força sinistra de Gotham City o fez ainda é um mistério.

O problema é, Batman não se lembra... e quanto mais ele entra nesse labirinto, mais sua mente começa a duvidar do que ele está descobrindo.

Então quem melhor pra colocar ele na linha do que... John Constantine?

O problema com isso é que por mais que John goste de um bom mistério, ele gosta ainda mais de mexer com a cabeça das pessoas. Então com a "ajuda" de John, a dupla mergulhará nas sórdidas profundezas de Gotham enquanto buscam pela surpreendente verdade sobre quem matou o Coringa.

BATMAN: AMALDIÇOADO é uma história bimestral de horror sobrenatural contada por dois dos maiores quadrinhistas da atualidade - um conto visceral que orgulhosamente apresenta o lado sombrio da DC no novo selo BLACK LABEL.


A Mulher-Maravilha já leu e pela reação dela, e está sem palavras com essa bela obra de arte. Tá esperando o quê pra ler e falar o que achou da história nos comentários?!

7 comentários:

  1. Um superlançamento seu que me pegou de surpresa, vou imediatamente divulgar seu link na comunidade do g+ que participo. Já havia lido em inglês e pego a versão do Gibi Cuits, agora vou comparar com a sua.
    Força e honra.
    -- E foda-se o N-- Y--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além da batbenga, o diferencial da nossa edição é que foi extremamente revisada e discutida, essa edição tem uma linguagem bem difícil e nós tentamos ao máximo pegar o que quiseram passar.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pelo andar da carruagem, parece que não teremos mais, que DCpeção.

      Excluir
  3. boa noite , estou com um problema aqui eu baixo , mas vem em um formato que o PC não ler qual aplicativo para aparecer o conteúdo por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indico o CDisplay Ex http://www.cdisplayex.com e como alternativa o ComicRack http://comicrack.cyolito.com/

      Excluir
  4. já resolvi o problema obrigado aí a todos que se empenharam no projeto

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.