Header Bnr

B.P.D.P.: Os Mortos

Ano de Lançamento: 2004-2005
DOWNLOAD .CBR
1, 2, 3, 4 e 5

Abe Sapien desenterra mais detalhes de sua origem. Os outros membros do Bureau de Pesquisa e Defesa Paranormal encontram seu novo líder da equipe, um ex-operário especial do Pentágono que morreu no momento em que eles se mudam para seu novo centro de comando para combater a praga de sapos. Enquanto Abe Sapien está procurando informações sobre seu passado. Após a saída de Hellboy do Bureau, o Dr. Manning apresenta o novo líder da equipe de campo, Ben Daimio, um homem misteriosamente ressuscitado após uma ferida fatal.

Santuários misteriosos estão aparecendo através dos santuários do Meio-Oeste para deuses semelhantes a rãs que significam morte horrível para qualquer um que os encontre. Mas antes que o Bureau for Paranormal Research and Defense possa perseguir esta ameaça, Johann é subjugado por uma presença misteriosa escondida profundamente sob o novo quartel-general do BPRD. Enquanto isso, Abe Sapien luta com seus demônios em uma casa antiga na costa de Rhode Island. Os segredos de seu passado não só são revelados a ele, mas tomam forma terrível diante de seus próprios olhos. Enquanto Abe Sapien está investigando seu passado em uma casa que ele poderia ter vivido, o resto do BPRD está tendo um momento difícil com o novo Field Team Comander Ben Daimio. Chegou à nova sede do BPRD no Colorado, Johann está sentindo algo terrivelmente estranho na quarta sub-cave.

Johann explora a nova sede ddo Bureau, enquanto o alemão de oitenta anos que vivia no porão, sobrevivendo com uma dieta de aranhas e cogumelos desde os anos 50, compartilha uma história de cientistas nazistas, tecnologia oculta e O canhão de raio da morte dos EUA. De volta para o leste em uma pequena vila à beira-mar, Abe Sapien se reúne com sua esposa morta. Após seu resgate na sub-porão da nova sede do B.P.D.P. no Colorado, Gunter Eiss conta sua história, e como ele veio a ser enterrado lá por quase 50 anos.

Algo horrível esperou cinquenta anos dentro de uma instalação militar abandonada no Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal. Agora a equipe deve confrontar os fantasmas dos cientistas e um louco nazista com um esquema envolvendo o Manto de Cristo, a Lança do Destino e um raio da morte gigante. De volta à Costa Leste, Abe Sapien sonha com tempos mais felizes nos braços de sua esposa há muito tempo morta. As coisas estão ficando selvagens no B.P.D.P. com o verdadeiro plano de Gunter Eiss revelado, enquanto Abe está tendo dificuldade em lidar com seu passado.

Enquanto os computadores explodem e insetos mortais escorrem das paredes da nova sede subterrânea da equipe, Johann, possuído pelos fantasmas dos cientistas nazistas, luta para deter o louco que recuperou a Lança do Destino. De volta a Rhode Island, Abe Sapien conclui assuntos com sua esposa morta. Enquanto o B.P.R.D. Luta contra a criatura monstruosa trazida de outra dimensão por Gunter Eiss, Abe está finalmente tendo a força para lidar com um amor de seu passado.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.